468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
BRUNO DE LUCA ESTRÉIA REALITY TRIP “VAI PRA ONDE?"
fonte : Multishow
06-Jan-2009


Com a mochila nas costas, apresentador viaja pela primeira vez para a África do Sul, entre outros locais

O reality trip semanal do Multishow comandado por Bruno De Luca estréia sua terceira temporada dia 09 de janeiro, às 21h15. Nos primeiros episódios, o apresentador vai conhecer algumas cidades do Havaí, da Califórnia, como San Diego, Laguna Beach, Los Angeles e Santa Bárbara, e da África do Sul, como Cidade do Cabo, Jeffrey’s Bay e Durban. Ao todo, serão 26 episódios inéditos.

Diante da pergunta-chave que dá título ao programa, o apresentador Bruno De Luca não pensa duas vezes: pega sua câmera, põe a mochila nas costas e sai em busca de dicas de viagem que fogem do óbvio, para quem está com disposição para conhecer novos lugares com pouco dinheiro no bolso. Nos episódios, Bruno pegará informações com quem vive nas cidades para fugir dos roteiros de turistas.

“Estou muito feliz com a nova temporada do programa, principalmente pelas cidades que estou conhecendo, que fazem parte dos sonhos de muitos jovens. Todas as pessoas que eu já entrevistei acompanharam a nossa equipe em seus carros para conhecer outros lugares com a gente”, conta Bruno.

Uma das novidades da nova temporada do Vai Pra Onde? são as dicas de fast jobs, empregos temporários no exterior que, além de dinheiro, rendem uma intensa experiência cultural. E, para quem quer aprender outra língua ou fazer intercâmbio, o programa ainda dá detalhes de cursos e locais de ensino nos países por onde passar.

Os conectados na web não vão perder nenhum detalhe das aventuras de Bruno De Luca nesta temporada. Na página do programa, no multishow.com.br, entre outras novidades, haverá

No episódio de estréia: Bruno De Luca chega ao albergue Banana Bungalow, em San Diego, na Califórnia e participa de um churrasco que já estava rolando. O apresentador também vai até o Balboa Park, um lugar muito freqüentado, onde é possível comer em lugares baratos, ver exposições ao ar livre, conhecer museus e fazer exercícios. A dica de emprego temporário da cidade é Ped Cab, uma bicicleta adaptada para levar passageiros. Os “motoristas” têm a chance de conhecer a cidade e pessoas interessantes, além de ganhar um troco no final do dia. Para os jovens que pensam em estudar nos Estados Unidos, a dica de Bruno é a Universidade da Califórnia, em San Diego. Para conhecer um pouco a noite da cidade, o apresentador vai com os amigos do albergue para o Altitude Sky Lounge, uma boate na cobertura de um hotel, que não cobra entrada.


mais notícias